0
| | | | NOIVINHAS | NOVIDADES | JEANS | BRILHO | | LOOKS DE FESTA |

Fretes e Envios

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR O ENVIO DO MEU PEDIDO?

Assim que seu pedido é enviado, o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA MINHA ENCOMENDA CHEGAR?

O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias e  PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-20 dias.

 

COMO POSSO CALCULAR O PRAZO DE RECEBIMENTO DA MINHA COMPRA?

O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto,  você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço. Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

FIZ UM PEDIDO, QUANDO SERÁ POSTADO?

O prazo de saída da encomenda da loja são de 1 a 3 dias após aprovação do pedido mais o prazo da transportadora escolhida. Após o pedido ser enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios ou transportadora escolhida.

 

MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?

Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correios ou transportadora. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos.

 

MEU PEDIDO VOLTOU PARA A LOJA, E AGORA?

Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.

 

 

O vestido que comprei é maravilhoso! Qualidade excelente. A entrega me surpreendeu, recebi muito rápido. A comunicação da loja também foi muito boa.

Ola Taysa! Obrigado pelo feedback, ficamos muito felizes com a experiência positiva que você teve conosco, precisando de qualquer tipo de ajuda fique a vontade para nos contatar! ❤️❤️❤️❤️
Taysa L.
Bom Despacho - MG - Brasil
04/04/2024
A loja é muito responsável, dando muita satisfação pós venda. A roupa é exatamente igual a foto: PERFEITA Vale MUITO a pena comprar nessa loja. Aproveitem

Muito obrigada pelo carinho Claudia ❤️❤️ Prezamos para que vocês se sintam confortáveis e seguras adquirindo uma nova peça de roupa ❤️
Claudia V.
Sorocaba - SP - Brasil
28/03/2024
Amei! Vestido chegou na data prevista, era exatamente da cor e descrição do site. A embalagem era muito cuidadosa. Foi uma delicia receber a encomenda cuidada com tanto capricho. Gostaria de acrescentar mais uma informação, que pode ajudar outras compradoras. Estava com dúvida com relação ao tamanho, pois a minha medida de busto era compatível com M, mas minha cintura (77cm) era compatível com G, escolhi M e ficou perfeito, fechou com tranquilidade. Obrigada equipe dressus

Olá Andrea, muito obrigada pelo feedback!!! Estamos aqui sempre para te ajudar <3 Ficamos muito felizes com a sua experiência positiva!!
Andrea C.
São Paulo - SP - Brasil
17/03/2024
Meus vestidos lindos chegaram , com uma agilidade ímpar, são lindos , bem trabalhados, cada peça feita com tanto zelo , cuidado e amor, essas peças de alfaiataria estão incríveis, dignas de princesa.O atendimento Dress Us impecável como sempre, personalizado , de alto padrão de qualidade, obrigada !

Muito obrigada pelo carinho Gisele, você é um cliente nota 10 <3 Um prazer ter você conosco!!!
Gisele M.
São Luís - MA - Brasil
16/03/2024

Newsletter

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 97627-1179 Telefone: (11) 96060-7770 (Segunda à Sexta das 10h às 18h) Email: contato@dressus.com.br
LOJA VIRTUAL Dress Us
CNPJ: 17931088000168
Rua Doutor José de Moura Resende
Caxingui
São Paulo - SP
Brasil - 05517000

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store