Fretes e Envios
COMO FAÇO PARA RASTREAR O ENVIO DO MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido é enviado, o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido.
QUANTO TEMPO LEVA PARA MINHA ENCOMENDA CHEGAR?
O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias e PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-20 dias.
COMO POSSO CALCULAR O PRAZO DE RECEBIMENTO DA MINHA COMPRA?
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto, você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço. Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
FIZ UM PEDIDO, QUANDO SERÁ POSTADO?
O prazo de saída da encomenda da loja são de 1 a 3 dias após aprovação do pedido mais o prazo da transportadora escolhida. Após o pedido ser enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios ou transportadora escolhida.
MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correios ou transportadora. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos.
MEU PEDIDO VOLTOU PARA A LOJA, E AGORA?
Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.